Habitat Literário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entenda o Sistema de Reputação

Ir para baixo

Entenda o Sistema de Reputação Empty Entenda o Sistema de Reputação

Mensagem por Vincent Law Sex Set 16, 2011 12:24 pm

Neste tópico você encontrará as principais informações sobre o Sistema de Reputação do fórum:

A reputação é um sistema do Habitat Literário que deve ser usado com moderação. É apenas permitido 2 votações por dia, para não existirem excessos nesse aspecto; Peço que todos votem se realmente for necessário, não votem só porque gostam ou não da pessoa, mas sim porque ela disse algo com o qual vocês se identificam, por que vos ajudou em algum aspecto, ou porque disse algo que vocês consideram correto, dentro do assunto e que acrescenta algo ao tema da conversa.. Serve então para destacarmos as pessoas que mais contribuem positivamente no forum.

O sistema de reputação do Habitat Literário, como o próprio nome indica, é um método usado para determinar a reputação do membro em questão. Este sistema serve para identificar aqueles que estão ou não contribuindo positivamente para o progresso da nossa comunidade. Seja por recursos disponibilizados, guias, opiniões ou instruções construtivas, ou simplesmente um post de qualidade. Ele serve para "premiar" aqueles que estão se esforçando para trazer conteúdo de qualidade até vocês.

Como funciona?

Este sistema está disponível para todos os membros. Todo membro pode ser votado, apenas pelo fato de estar postando no fórum. O membro tem o direito de avaliar o post do membro em questão positivamente ou negativamente, clicando no + ou - em destaque abaixo

Entenda o Sistema de Reputação Reputa%25C3%25A7%25C3%25A3o+do+Forum

Estejam cientes de que não há um "jeito certo" para postar e ganhar reputação. Tudo que fizer bem ao fórum e aos outros usuários é passível de reputação positiva, assim como tudo que fazer mal é passível de reputação negativa.

1- O que me ajudará a ganhar pontos de reputação ?

Posts de qualidade. Se seus posts forem bem completos, com informações úteis, português correto e opiniões construtivas, com certeza eles chamarão a atenção da comunidade do fórum, fazendo com que você ganhe pontos positivos de reputação dos integrantes do fórum.

2- Onde posso ver quantos pontos de reputação eu tenho ?

Encontra-se na sua barra de perfil, lado esquerdo do post, você verá quantos pontos de reputação você possui rapidamente.

3 - Botão "Obrigado"

Já quanto ao botão "Obrigado", consiste em agradecer a uma mensagem de outro usuário quando criamos um tópico contribuindo assim, para aumentar a reputação do usuário que recebeu o agradecimento.

Vincent Law
Vincent Law
Admin
Admin

Mensagens : 27
Obrigado(a) : 173
Reputação : 9
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Estátua de Cronos Estátua de Cronos: 99

https://habitatliterario.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos